Mais

    Nikolas diz que ministra do STF deixa “legado de morte” ao pautar o aborto no Brasil

    O deputado federal Nikolas Ferreira não poupou a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Rosa Weber, que liberou para julgamento uma ação que poderá descriminalizar o aborto no Brasil.

    Weber, que vai se aposentar compulsoriamente em 2 de outubro por completar 75 anos, idade máxima de atuação no STF, também já havia pautado o julgamento sobre a descriminalização das drogas no país.

    Para Nikoas, a atuação da ministra restando poucas semanas para a sua aposentadoria, manchará a sua carreira no STF: “Eu quero mandar um recado aqui para a ministra e acredito que estarei falando aqui pela voz de milhões de brasileiros. Chega a ser desprezível uma mulher se prestar a deixar um legado para o nosso país de morte”, disparou o deputado.

    Em uma postagem nas redes sociais, o parlamentar citou o escritor Olavo de Carvalho, já falecido. “Primeiro o aborto é autorizado, depois recomendado, por fim imposto obrigatoriamente. É sempre assim. Cada novo ‘direito’ contém em si o germe de uma imposição totalitária. Quando vão entender isso?”, diz o trecho.

    “Sangue inocente estará em suas mãos. Aos três meses, a criança está completamente formada… o seu coração bate, tem cérebro”, disse Nikolas, se dirigindo à ministra Weber. “O que estamos vendo hoje, no nosso país, é uma agenda demoníaca”. Assista:

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close