O camisa 10 do PSG, Neymar Júnior enviou um vídeo para agradecer o presidente Jair Bolsonaro (PL) pela visita ao Instituto Neymar Jr, na Praia Grande, litoral de São Paulo, nesta quarta-feira, 28, o que terminou provocando alvoroço nas redes sociais.
Isso porque, o vídeo soou como uma gravação de apoio ao chefe do Executivo, muito embora Neymar não tenha comentado sobre as eleições do próximo domingo, dia 2 de outubro.
O craque da Seleção Brasileira ainda citou a primeira-dama Michelle Bolsonaro e Tarcísio Freitas (Republicanos) na gravação, segundo o jornal O Globo. Apoiadores do presidente interpretaram a gravação como uma declaração indireta de apoio, tendo em vista que alguns famosos têm optado por não se manifestar politicamente.
“Fala presidente Bolsonaro, Tarcísio, Michelle, passando para agradecer a visita ilustre de vocês, queria muito estar junto, mas, infelizmente, estou longe, mas da próxima vez estaremos juntos”, disse o jogador.
“Espero que vocês aproveitem a visita no Instituto, que é o maior gol que eu já fiz na vida, e eu estou muito feliz que vocês estão aí. Um beijo enorme e fica com Deus, tchau tchau”, completou o atacante. Assista:
https://twitter.com/juniormelorn_/status/1575161532207734784