Mais

    “Não é chacina. É faxina”, diz Nikolas sobre mortos pela PM no Guarujá

    O deputado federal Nikolas Ferreira subiu à Tribuna da Câmara dos Deputados para fazer um discurso em defesa da operação policial que resultou na morte de 14 suspeitos no Guarujá, em São Paulo. A incursão foi uma resposta à morte do PM Patrick Bastos Reis, de 30 anos, membro da ROTA, por parte de um criminoso local.

    Nikolas disse que os mortos pela PM são “vagabundos” e respondeu diretamente ao ministro da Justiça, Flavio Dino, que havia dito, na terça-feira, que a operação policial teria sido “desproporcional”.

    Para Nikolas, desproporcional é o fato do “vergonhoso” ministro da Justiça se manifestar em defesa dos suspeitos mortos, em vez do policial da ROTA morto por um criminoso. “O brasileiro está cansado de ficar na mão de vagabundo”, disparou o deputado.

    Pressionado pela imprensa e políticos da esquerda, o governador Tarcísio de Freitas não cedeu à pressão e elogiou o trabalho dos policiais que fizeram a operação no Guarujá. Até este momento, segundo informações do secretário de segurança do estado, Capitão Derrite, todos os 4 envolvidos na morte de Reis foram presos, além dos outros 14 suspeitos mortos.

    “Nós vamos investigar, nós vamos prender, nós vamos apresentar à justiça, nós vamos levar ao banco dos réus. Foi isso exatamente que foi feito neste final de semana. Eu estou extremamente satisfeito com a ação da polícia, extremamente triste com o que aconteceu porque nada vai trazer um pai de família de volta”, comentou Tarcísio. Assista a fala de Nikolas, abaixo:

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close