Mais

    Morre Dona Olinda, mãe do presidente Jair Bolsonaro, aos 94 anos

    Faleceu na madrugada desta sexta-feira a mãe do presidente Jair Bolsonaro, Sra. Olinda Bonturi Bolsonaro, aos 94 anos. Ela estava internada desde a última segunda-feira. Ela morava em Eldorado, município distante de Registro cerca de 56 km, e estava internada no Hospital São João, em Registro, no interior de São Paulo.

    “Com pesar o passamento da minha querida mãe. Que Deus a acolha em sua infinita bondade. Nesse momento me preparo para retornar ao Brasil”, informou o presidente da República pelas redes sociais.

    Bolsonaro teria um encontro com o presidente da República Cooperativa da Guiana, Irfaan Ali, para discutir sobre a descoberta de jazidas de fósseis combustíveis, a fim de estreitar a relação comercial entre as duas nações. Contudo, com o falecimento de Dona Olinda, a reunião foi cancelada.

    Seguidores e figuras públicas prestaram condolências ao presidente pelas redes sociais. “Força guerreiro. Ela cumpriu com louvor e mérito sua missão. Criou com valores fundamentais, o homem que mudou o destino do Brasil. Um brinde a vida de Dona Olinda. Deus a receba com a gratidão do povo brasileiro e de nossas futuras gerações. Aos que ficam, nossas orações.”, comentou uma apoiadora.

    Ao anunciar o falecimento da mãe, Bolsonaro também postou um vídeo em homenagem a ela, com fotos e gravações da família. Assista abaixo:

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close