Mais

    Magno Malta sobre possível indicação ao STF: ‘Jamais votarei em Flávio Dino’

    Passou a circular nas mídias sociais a informação de que o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, deverá apoiar a possível indicação do ministro Flávio Dino para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF). O senador Magno Malta, por sua vez, já reagiu com indignação, disparando contra o esquerdista.

    Segundo informações da CNN Brasil, Valdemar da Costa Neto, líder do PL, teria dito que se a indicação ao STF “for um cidadão preparado, que é o caso, devemos votar a favor”. A referência seria a respeito de Dino. Magno Malta, por sua vez, colocou a reportagem em dúvida.

    Segundo o senador, não houve nenhum comunicado de Valdemar aos integrantes do partido. “Vou dar a ele o benefício da dúvida”, explicou Malta, que na sequência garantiu que “jamais” votará a favor da indicação de Dino.

    “Eu já coloco a minha posição: eu jamais votarei em Flávio Dino”, afirmou. “Se isso custasse o meu pescoço, eu entregaria o meu pescoço”, completou o senador, citando a forma como Dino tem lidado com os presos pelo 8 de janeiro, como algo que seria um indicativo negativo sobre a sua visão política.

    “Ele é o dono do Brasil”, disse ele em tom de ironia. “Autoritário, ele manda no Brasil, vai nas comissões, debocha, não respeita as pessoas e nem o Parlamento. Eu jamais votarei em Flávio Dino”, completou o senador.

    “Eu espero que a imprensa tenha distorcido a fala do presidente Valdemar”, frisou. A indicação ao STF é prerrogativa do presidente da República. Antes, Lula já havia feito a indicação de Cristiano Zanin, que já tomou posse e atuou como advogado do petista, anos atrás. Assista:

    Leia também:

    “A Rede Globo está acabando”, diz ator Pedro Cardoso ao lamentar derrocada da emissora

    Famoso principalmente por ter interpretado o personagem "Agostinho Carrara"...

    Maduro vai cair? Opositores arrastam multidão restando poucos dias para as eleições

    Opositores do ditador Nicolás Maduro, Maria Corina e Edmundo...

    VÍDEO: ator comediante Jim Carrey imita Joe Biden, arranca gargalhadas e viraliza

    Os episódios de confusão mental protagonizados pelo presidente dos...

    “Foi somente Deus que impediu que o impensável acontecesse”, diz Trump após atentado

    Donald Trump, candidato à Presidência dos Estados Unidos que...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close