Mais

    Lacombe, Fiuza e Constantino farão super live em defesa da “liberdade de expressão”

    Com a incrível marca de mais de um milhão de inscritos em menos de um mês em seu canal no YouTube, o jornalista Luís Hernesto Lacombe fará mais uma super live esta semana, dessa vez com mais dois nomes de peso no jornalismo: Guilherme Fiuza e Rodrigo Gonstantino.

    Lacombe anunciou a iniciativa através das suas redes sociais, destacando que o objetivo da próxima live será falar contra a censura no Brasil e em defesa da liberdade de expressão.

    “Uma conversa em defesa da liberdade de expressão e contra a censura, com @GFiuza_Oficial e @Rconstantino“, publicou Lacombe.

    Segundo o jornalista, os assuntos abordados serão “STF, CPMI e PL das Fake News, mídia digital, redes sociais, mídia tradicional, China…”. A transmissão será na quinta-feira (30), às 13h30. Para conhecer o canal, acesse aqui.

    Leia também:

    Para general, o Brasil deveria ser uma “potência nuclear” para ter poder de dissuasão

    Conhecido por assumir posições frequentemente polêmicas, o general Paulo...

    Bolsonaro é indiciado por suposto esquema de espionagem na “Abin paralela”

    A Agência Brasileira de Inteligência (Abin), criada em 1999...

    Bolsonaro faz nova convocação para ato na Paulista: “A luta continua”

    Desde 2022, o Brasil enfrenta um cenário político polarizado,...

    Michelle Bolsonaro se consolida como nome forte para a Presidência em 2026

    Em movimento que reconfigura o tabuleiro político, Michelle Bolsonaro...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close