13.5 C
Brasília
Quarta-feira, 29 Junho, 2022

Joice ataca eleitores de Bolsonaro com ofensas: “Nojo; lixo em forma de gente”

A deputada federal Joice Hasselmann voltou a atacar os eleitores do presidente Jair Bolsonaro. Após o anúncio de que o ex-governador de São Paulo, João Doria, não disputará a presidência da República este ano, a parlamentar saiu em sua defesa, mas desferindo ofensas contra os bolsonaristas.

Joice chegou a dizer que os milhões de apoiadores de Bolsonaro não seriam dignos de ser comparados a animais, se referindo a eles como “lixo em forma de gente”, além de vários termos ofensivos.

A psicóloga Marisa Lobo, presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) no Paraná e apoiadora histórica de Bolsonaro, rebateu a deputada citando um versículo bíblico e sugerindo que Joice estaria precisando de algum tratamento.

“Gente, é de dar pena… sério! em Mateus 12:34 a Bíblia diz que ‘a boca fala do que está cheio o coração.’ Querida, o seu coração parece estar cheio de puro ódio. E cuidado, pois isso pode até adoecer não só mentalmente, como fisicamente”, respondeu Marisa ao compartilhar o vídeo da debutada (abaixo), onde ela faz suas críticas.

“Suas palavras contra milhões de de brasileiros apenas sugerem um estado de desequilíbrio mental da sua parte, o qual precisaria ser tratado urgentemente. Que Deus tenha piedade”, completou a psicóloga, que é pré-candidata a deputada federal pelo Paraná. Assista o vídeo de Joice, abaixo:

https://twitter.com/brom_elisa/status/1529118787500396546

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: