15.5 C
Brasília
Terça-feira, 28 Junho, 2022

Janaína rebate críticas contra ela: “Amigo é aquele que fala o que precisa ser dito”

A deputada Janaína Paschoal (PSL-SP) usou as redes sociais para rebater as críticas que sofre desde que se distanciou do governo federal.

Em 2018, Janaína Paschoal foi avaliada como potencial candidata a vice de Jair Bolsonaro, mas preferiu disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo. No início da pandemia de Covid-19, chegou a pedir o afastamento de Bolsonaro à força, sem processo de impeachment.

Agora, nega que sua postura diante das revelações que indicam ausência de crime na reunião ministerial de 22 de abril, seja uma tentativa de reaproximação.

“Palhaços que estão escrevendo que eu estou querendo me aproximar do Presidente com alguma intenção… vão para o inferno, bando de burros!”, disse a deputada estadual paulista num post em sua página no Facebook.

Janaína garante que seus alertas poderiam ter levado o governo a uma posição diferente: ”Se me ouvissem mais, o governo estaria muito melhor! Não fariam tantas maluquices e teriam crédito para cumprir as boas promessas!”

“Amigo é aquele que fala o que precisa ser dito. Não o idiota que aplaude o outro rumar para o precipício! Bando de baba ovo! Quem pensa livremente pode desconsiderar esta mensagem!”, finalizou.

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: