Mais

    Ibaneis destaca o caráter pacífico das manifestações do dia 7 em Brasília

    O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, reconheceu que as manifestações do dia 7 de setembro, quando cerca de 400 mil pessoas foram à Esplanada dos Ministérios para protestar em apoio ao governo, em Brasília, foram pacíficas e não violentas, como alguns grandes meios de comunicação haviam cogitado dias atrás.

    “Graças a Deus e a nossas forças de segurança tudo correu bem”, afirmou o governador, que também ressaltou o caráter democrático dos atos, uma vez que também existiram protestos contra o governo no mesmo dia, muito embora em um número praticamente insignificante se comparado ao favorável na capital federal.

    “Assistimos na nossa cidade às manifestações antagônicas de apoio a todas as posições políticas do nosso país. Nessa ocasião em que se comemora o aniversário da nossa Independência, tivemos uma belíssima demonstração de organização e espírito cívico das nossas forças de segurança”, afirmou Ibaneis.

    Ibaneis Rocha, por fim, agradeceu às forças de segurança do DF pelo trabalho: “Fica aqui o meu agradecimento a cada uma e a cada um dos nossos policiais militares, civis, bombeiros militares e agentes do Detran. Firmes pela democracia, continuamos todos juntos nessa jornada cívica”, concluiu.

    Leia também:

    Ex-comandante da FAB diz que Brasil está vulnerável em caso de guerra: “Luz vermelha”

    O tenente-brigadeiro Carlos de Almeida Baptista Júnior, que comandou...

    Pesquisa: esquerdistas que não gostam de Lula estão migrando para Flávio Bolsonaro

    Levantamento do instituto Quaest, divulgado na última semana, identificou...

    Parlamentar pretende acionar o MP após Ratinho dizer que Erika Hilton “não é mulher”

    Também transexual, Duda Salabert (PDT-MG) declarou nesta quarta-feira (11)...

    Pesquisa Futura: Flávio dispara e venceria com 48,8% contra 40,5% de Lula no 2° turno

    Levantamento do instituto Futura Inteligência, realizado em parceria com...

    Janaína teme intervenção das forças dos EUA no Brasil: ‘Fomos dominados pelo crime’

    A ex-deputada estadual Janaína Paschoal, atualmente vereadora de São...

    Posts da semana

    close