Mais

    Forças Armadas vão desfilar “ao lado do nosso povo” em 7 de setembro, diz Bolsonaro

    Durante o lançamento da candidatura do ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas (Republicanos) a governador de São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou que as Forças Armadas, este ano, vão desfilar “ao lado do nosso povo” no próximo 7 de setembro.

    “Queremos inovar no Rio de Janeiro. Às 16 horas do dia 7 de setembro, pela primeira vez, as nossas Forças Armadas e as nossas irmãs Forças Auxiliares estarão desfilando na praia de Copacabana ao lado do nosso povo”, disse o presidente da República.

    “Vamos mostrar que nosso povo, mais do que querer, tem o direito e exige paz, democracia, transparência e liberdade”, completou Bolsonaro. Em Brasília, que também terá desfile militar, a programação será a mesma e deverá contar com a participação do presidente, por volta das 10h.

    Apoiadores de Bolsonaro possuem a expectativa de realizar manifestações ainda maiores do que as do ano passado, quando só em Brasília cerca de 400 mil pessoas ocuparam a Esplanada dos Ministérios no 7 de setembro.

    Neste mesmo sentido, um “Manifesto à Nação Brasileira, pela Liberdade”, foi criado com o objetivo de reunir apoio ao presidente, em resposta a uma carta divulgada pela USP. O documento da direita já alcançou mais de 580 mil assinaturas até o fechamento dessa matéria, ultrapassando o número da carta ligada à oposição.

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close