Mais

    “Fica tranquilo que vai acontecer”, disse Braga Netto a prefeito aliado a Bolsonaro

    Dias atrás, a Tribuna de Brasília noticiou que um “manifestante” se encontrou com o general Braga Netto em um supermercado, em Brasília, onde o ex-comandante do Exército teria dito a ele que “algo bom vai acontecer” ainda esta semana, se referindo às manifestações que ocorrem pelo pais.

    Assa informação, de fato, foi confirmada, pois o homem em questão trata-se do prefeito Carlos Capeletti, que voltou a confirmar o encontro com o general, fornecendo mais detalhes para a coluna do jornalista Guilherme Amado, do portal Metrópoles.

    “O encontro se deu em um mercado, onde o prefeito Carlos Capeletti, do município de Tapurah, havia ido para comprar mantimentos para o acampamento. Logo depois, Capeletti fez um vídeo relatando o que ouviu e publicou nas redes sociais”, confirmou Amado.

    Ao jornalista, então, Capeletti detalhou: “Eu falei que eu iria embora, que não acreditava em mais nada, e ele (Braga Netto) falou assim: ‘Fica tranquilo que vai acontecer’”, disse o prefeito. A fala do general reforça a tese de que a equipe do presidente Jair Bolsonaro (PL) planeja anunciar alguma ação acerca do resultado das eleições de 30 de outubro.

    Nesta sexta-feira, Braga Netto também deu uma declaração que endossa essa suspeita, dizendo para uma manifestante “não percam a fé. É só o que eu posso falar para vocês agora”, após ouvir dela que os populares estão nas ruas debaixo de sol e chuva. Assista o relato de Capeletti, sobre o encontro com o general, clicando aqui.

    Leia também:

    Michelle diz que Bolsonaro entrou em “modo sobrevivência”, após pedir a Deus para morrer

    A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro declarou, na tarde desta quarta-feira,...

    Lula passou a ser alvo dos EUA após a queda de Maduro: “Corre risco imediato”

    Em entrevista ao programa Oeste com Elas na última segunda-feira, 5...

    GRAVE: Malu Gaspar critica Toffoli e vê tentativa de intimidação sobre o Banco Central

    Em análise veiculada no programa Edição das 18h da GloboNews, a...

    Posts da semana