Mais

    Feliciano aconselha Deltan a pedir asilo em outro país: ‘Há um processo de vingança’

    O deputado federal cassado Deltan Dallagnol gravou um vídeo para emitir um desabafo após a Câmara dos Deputados confirmar a sua cassação decidida por unanimidade pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A gravação mexeu com o deputado federal e pastor Marco Feliciano, que usou as redes sociais para dar um conselho ao ex-colega de Congresso.

    Para Feliciano, existe um “processo de vingança” em andamento contra os expoentes da operação Lava Jato, como Dallagnol, sendo a sua cassação apenas o começo, supostamente, de outras rações que virão. Com isso, o pastor disse que pedir asilo político em outro país pode ser a melhor alternativa.

    “Pela manhã assisti um vídeo do meu irmão em Cristo @deltanmd confesso, fiquei sensibilizado. Se meu irmão me pedisse um conselho, eu daria esse: ‘busque asilo político em um país onde a democracia seja plena'”, disse Feliciano.

    “Você tem documentos de sobra pra justificar o pedido! Já tomaram seu mandato, irão dilapidar seu patrimônio. Atacarão sua honra e sabe-se Deus mais o que irão fazer!
    Há um processo de vingança em andamento. E logo depois de você, serão outros. Que Deus os guarde”, completou o deputado.

    Alguns seguidores do pastor, contudo, aproveitaram a situação para lembrar das posições assumidas por Dallagnol durante o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro. “Ele não tem nada a temer, afinal, quando Bolsonaro alertou que nossa democracia estava em risco, ele afirmou que acreditava plenamente na isenção e bom funcionamento das instituições”, ironizou um internauta.

    Leia também:

    “A Rede Globo está acabando”, diz ator Pedro Cardoso ao lamentar derrocada da emissora

    Famoso principalmente por ter interpretado o personagem "Agostinho Carrara"...

    Maduro vai cair? Opositores arrastam multidão restando poucos dias para as eleições

    Opositores do ditador Nicolás Maduro, Maria Corina e Edmundo...

    VÍDEO: ator comediante Jim Carrey imita Joe Biden, arranca gargalhadas e viraliza

    Os episódios de confusão mental protagonizados pelo presidente dos...

    “Foi somente Deus que impediu que o impensável acontecesse”, diz Trump após atentado

    Donald Trump, candidato à Presidência dos Estados Unidos que...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close