15.5 C
Brasília
Sábado, 2 Julho, 2022

Doria assume apelido de “Agripino Calça Apertada” ao responder críticos na web

Em meio à pandemia do Covid-19, diversos estados brasileiros contaram com a imposição de medidas restritivas por parte dos governadores, entre eles está o estado de São Paulo, que atualmente lida com as medidas que foram impostas por João Doria, seu governador.

Com isso, João Doria vem sofrendo algumas críticas quanto às decisões que foram tomadas, e com as eleições de 2022 se aproximando, o governador precisa ganhar pontos com a população para garantir que permanecerá no cargo por mais quatro anos.

No momento, Doria se encontra no meio da campanha de vacinação, e sendo constantemente atacado por apoiadores do atual presidente da República Jair Messias Bolsonaro, por conta de controvérsias com relação à vacinação e ao lockdown.

Em meio a isso, Doria respondeu que estaria vacinando a todos eles também, os críticos, sendo que a um deles, ele replicou: “Rodolfo, vou te vacinar também. E com calça apertada”.

Essa teria sido a primeira vez em que se pode ver o acolhimento do apelido “calcinha apertada”, dada ao governador pelo presidente Jair Bolsonaro.

A tão famigerada resposta se tornou um marco no twitter de Doria, que vem a repetindo em resposta a diversos comentários, alguns vindo de seus eleitores, e alguns vindo em forma de críticas.

Porém, a aceitação do apelido não parece ter um grande efeito quanto à imagem do governador, tendo em mente que as críticas ao lockdown imposto pelo mesmo permanecem presentes em suas redes sociais.

Do outro lado, seus apoiadores se mostram positivos quanto à atitude de Doria ao brincar com o apelido, e também defendem a campanha de vacinação que ele tem construído no estado de São Paulo.

https://twitter.com/Remetzler/status/1376615534071013377?s=20

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: