Mais

    Congresso Conservador Brasileiro realizado nos EUA reunirá nomes de peso no sábado

    Será realizado no dia 12 (próximo sábado), nos Estados Unidos, o Congresso Conservador Brasileiro (CCB-USA), o qual contará com a participação de nomes conhecidos no cenário nacional e internacional, como os jornalistas Paulo Figueiredo Filho, Cristina Graeml e a psicóloga Marisa Logo, ativista que há décadas luta contra a ideologia de gênero no Brasil.

    O evento será realizado na 4 Pierce St, Framingham, estado de Massachusett, e também terá a participação do comentarista político e advogado Marco Antônio Costa, assim como do médico Jacyr Leal.

    A realização do Congresso Conservador Brasileiro em território estrangeiro tem como uma das finalidades lançar luz sobre os acontecimentos recentes no Brasil aos olhos do mundo, chamando atenção, em especial, para o que os integrantes do movimento conservador consideram ser abusos contra a liberdade de expressão.

    Em suas redes sociais, Marisa Lobo compartilhou registros de um jantar de confraternização realizado entre os palestrantes confirmados para o evento. Nas fotos é possível observar, também, a presença do humorista Paulo Souza, do canal Hipócritas, que chegou a sair do Brasil para evitar ser alvo de prisão por determinação do ministro Alexandre de Moraes, segundo a Gazeta do Povo.

    Jantar dos palestrantes do Congresso Conservador Brasileiro nos EUA.
    “Jantar de confraternização com amigos querido”, postou Marisa. Foto: reprodução/Facebook

    A expectativa para o evento é que sejam abordados temas como garantias do Estado Democrático de Direito, respeito ao devido rito processual legal, liberdade de expressão, manifestação e fé, além das pautas morais previstas para serem debatidas no Brasil no âmbito do Supremo Tribunal Federal (STF), como legalização da maconha e do aborto.

    Neste sentido, o chamado “ativismo judicial” deverá ser um dos temas centrais do Congresso Conservador Brasileiro, o qual poderá ser assistido através das mídias sociais no sábado a partir das 14h.

    Leia também:

    “A Rede Globo está acabando”, diz ator Pedro Cardoso ao lamentar derrocada da emissora

    Famoso principalmente por ter interpretado o personagem "Agostinho Carrara"...

    Maduro vai cair? Opositores arrastam multidão restando poucos dias para as eleições

    Opositores do ditador Nicolás Maduro, Maria Corina e Edmundo...

    VÍDEO: ator comediante Jim Carrey imita Joe Biden, arranca gargalhadas e viraliza

    Os episódios de confusão mental protagonizados pelo presidente dos...

    “Foi somente Deus que impediu que o impensável acontecesse”, diz Trump após atentado

    Donald Trump, candidato à Presidência dos Estados Unidos que...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close