Mais

    Cidadão ironiza manifestação da oposição no DF: “Mais policias do que manifestantes”

    Grupos de oposição ao governo federal marcaram para este domingo, dia 12 de setembro, manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro. Encabeçados pelo Movimento Brasil Livre (MBL) e o Vem Pra Rua (VPR), figuras do centro e até da esquerda resolveram participar das manifestações que foram organizadas há meses. O resultado, contudo, parece não estar saindo como o esperado.

    Isso porque, até a redação dessa matéria, em várias cidades do país os atos contra Bolsonaro nem mesmo começaram. Em outros, o número de manifestantes é absurdamente menor se comparado aos atos ocorridos no último dia 7, quando só em Brasília cerca de 400 mil pessoas externaram apoio ao presidente da República.

    No Distrito Federal, um cidadão fez uma gravação para mostrar que até o momento, praticamente não há qualquer manifestação da oposição na capital federal. “Tem mais policiais do que manifestantes”, brinca o popular ao ironizar as cenas.

    A manifestação em Brasília, contudo, está programada para ocorrer às 14h, mas nas redes sociais o público alega que pela ausência de pessoas até o momento, o ato no DF também não deverá sair conforme o esperado. Veja agravação, abaixo:

    Leia também:

    Ex-comandante da FAB diz que Brasil está vulnerável em caso de guerra: “Luz vermelha”

    O tenente-brigadeiro Carlos de Almeida Baptista Júnior, que comandou...

    Pesquisa: esquerdistas que não gostam de Lula estão migrando para Flávio Bolsonaro

    Levantamento do instituto Quaest, divulgado na última semana, identificou...

    Parlamentar pretende acionar o MP após Ratinho dizer que Erika Hilton “não é mulher”

    Também transexual, Duda Salabert (PDT-MG) declarou nesta quarta-feira (11)...

    Pesquisa Futura: Flávio dispara e venceria com 48,8% contra 40,5% de Lula no 2° turno

    Levantamento do instituto Futura Inteligência, realizado em parceria com...

    Janaína teme intervenção das forças dos EUA no Brasil: ‘Fomos dominados pelo crime’

    A ex-deputada estadual Janaína Paschoal, atualmente vereadora de São...

    Posts da semana

    close