Mais

    Bolsonaro sobre a poio a Pablo Marçal: “Não vou impedir ninguém de conversar com ele”

    A disputa para a Prefeitura de São Paulo está acirrada, apesar do cenário estar se definindo no que diz respeito ao apoio do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro ao atual prefeito, Ricardo Nunes. Neste contexto, porém, outro nome tem chamado atenção dos bolsonaristas: Pablo Marçal.

    O empresário e influenciador se lançou como pré-candidato à Prefeitura Paulista pelo PRTB, e para isso vem buscando o apoio do ex-presidente, com quem já teve uma reunião para tratativas políticas.

    Bolsonaro, por sua vez, disse estar “fechado” com Ricardo Nunes, mas deixou aberta a possibilidade dos seus aliados conversarem com o influenciador. “Ele [Marçal] tem procurado muita gente. Não vou impedir ninguém de conversar com ele, isso não é democrático. Agora, apoio em si, nós vamos estar alinhados com o Nunes”, disse o ex-presidente.

    De acordo com o ex-presidednte, ele também espera que o presidente do seu partido, Valdemar Costa Neto, mantenha seu apoio a Nunes. “Eu não posso conversar com o presidente do partido. Mas a gente vai fazer chegar ao conhecimento dele [Valdemar] de que somos um partido que deve, a não ser que tenha algo muito grave, e no momento só tem coisa que nos converge, estar unido [com Nunes]”.

    Mesmo sem o apoio explícito de Bolsonaro, contudo, Pablo Marçal tem aparecido como um nome de destaque na disputa pela Prefeitura Paulista. Esta semana, o influenciador chegou a dizer que recebeu ameaças de morte por causa disso, mas que não irá desistir da sua decisão de ingressar da vida política.

    Leia também:

    “A Rede Globo está acabando”, diz ator Pedro Cardoso ao lamentar derrocada da emissora

    Famoso principalmente por ter interpretado o personagem "Agostinho Carrara"...

    Maduro vai cair? Opositores arrastam multidão restando poucos dias para as eleições

    Opositores do ditador Nicolás Maduro, Maria Corina e Edmundo...

    VÍDEO: ator comediante Jim Carrey imita Joe Biden, arranca gargalhadas e viraliza

    Os episódios de confusão mental protagonizados pelo presidente dos...

    “Foi somente Deus que impediu que o impensável acontecesse”, diz Trump após atentado

    Donald Trump, candidato à Presidência dos Estados Unidos que...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close