Mais

    Bolsonaro na Record: “Os governadores são verdadeiros exterminadores de empregos”

    O presidente Jair Bolsonaro concedeu neste domingo, 22, uma entrevista ao vivo para o Repórter Espetacular, da rede Record, onde falou sobre as ações do governo no combate ao novo coronavírus, criticando também a forma como parte da mídia, oposição e alguns governadores etá reagindo ao momento.

    “Brevemente o povo saberá que foi enganado por esses governadores e por grande parte da mídia nessa questão do coronavírus”, disse Bolsonaro, ressaltando possíveis impactos econômicos no futuro em decorrência do que ele acredita serem medidas extremadas da parte dos governadores, tais como o fechamento de divisas estaduais.

    “Espero que não venham me culpar lá na frente pela quantidade de milhões e milhões de desempregados na minha pessoa”, afirmou o presidente, segundo a Folha de S. Paulo.

    Ainda segundo Bolsonaro, “não podemos politizar isso aqui, só falei isso porque eles me atacam constantemente”. Na sequência, o presidente afirmou que as críticas que tem recebido envolvendo as medidas contra a pandemia fazem parte de um movimento para tirá-lo do cargo.

    “A grande mídia, governadores, de olho na minha cadeira, se puder antecipar minha saída, eles farão isso aí, mas da minha parte não terão oportunidade disso, nós vamos continuar nosso papel”, completou Bolsonaro, chegando a dizer que “os governadores são verdadeiros exterminadores de empregos”.

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close