Mais

    Após morte da irmã, Xuxa admite que não falava com ela por “divergência política”

    A polarização política no Brasil foi elevada a um nível de profundo impasse entre diferentes pessoas, incluindo familiares, entre os quais o da apresentadora Xuxa Meneghel, que admitiu durante uma entrevista que não falava com a própria irmã, Mara Meneghel, por causa de “divergência política”.

    “Esses dias, perdi minha irmã. Ela era saudável, uma pessoa de grande coração, que ajudava todo mundo. Estava com viagem marcada para o Brasil. Acordou com um resfriado e acabou assim”, disse ela à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

    Na sequência, Xuxa lamentou o fato de ter ficado sem falar com a irmã. Segundo a apresentadora, as duas teriam ficado sem contato após ela bloquear Mara devido ao envio de mensagens que ela não concordava.

    “É um grande aviso para as pessoas não fazerem o que eu fiz: eu estava sem falar com ela. Foi por divergência política. Ela ficava me mandando uns vídeos com fake news. Falei para parar. Não parou e eu bloqueei ela. Não tem amanhã garantido, nem para quem está com saúde”, disse Xuxa.

    Defensora da agenda LGBT+ e crítica ferrenha do ex-presidente Jair Bolsonaro, Xuxa virou alvo de críticas por parte dos bolsonaristas devido à sua posição pró-esquerda.

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close