Mais

    Filho de Lula teria feito ameaça à ex-mulher: ‘Meu pai liga na hora para o juiz’

    A denúncia contra Luís Cláudio Lula da Silva, feita por sua ex-mulher, continua repercutindo forte nas redes sociais, após Natália Schincariol contar detalhes do conflito que teve com o filho do atual presidente da República do Brasil.

    Natália, que é médica, disse que sofreu agressão de “Lulinha” após descobrir uma série de supostas traições praticadas por ele, o que algo que ele mesmo teria lhe confirmado após a descoberta.

    “Ele falava: ‘traí mesmo, traí mesmo. Você não é psiquiatra? Por que você está triste assim? Levanta. Você não é psiquiatra? Por que está de cama desse jeito, por que está sofrendo desse jeito? Traí. Aconteceu. E aí?’”, diz Natália.

    A agressão feita com uma cotovelada em seu estômago, segundo Natália, teria ocorrido durante uma discussão do casal por esse motivo. Lulinha, por sua vez, teria debochado do risco de ser denunciado à Polícia, segundo a médica.

    “Ele falava aquelas coisas do pai dele: ‘se você pedir uma medida protetiva, sua vida vai acabar. Meu pai liga na hora para o juiz’”, disse ela. “Meu pai vai me proteger e vai sair perdendo, eu vou acabar com sua alma”, teria dito Luís Cláudio, segundo o boletim de ocorrência. “Vou falar para todos que você é uma insana, ninguém irá acreditar em você.”

    Ainda de acordo com Natália, o filho de Lula não teria quisto aceitar o fim da relação, vindo também daí as agressões verbais/psicológicas.

    “Depois da infidelidade, quando ele ficou pedindo para voltar e eu não voltei. Foi aí que atacou a ira dele, porque ele tem aquele ego do filho do presidente. ‘Como assim? Ninguém fala não pra mim. Como você não vai voltar comigo? Como você tá falando pra mim que não vai me perdoar? Como você está pedindo para eu sair de casa? Foi aí que ele ficou totalmente irado”, contou a médica.

    “Aí começou a me chamar de puta, vagabunda, colocar presente de mulher em cima da mesa. Aí começaram todas as provocações. Do tipo: ‘você não vai me perdoar, então aguente”, ressaltou Natália, segundo informações da Veja.

    A médica contou que após descobrir as traições de Luís Cláudio, uma ex-amante lhe prestou solidariedade, dizendo que também teria sido enganada por ele. Agora, o seu propósito é buscar seus direitos na Justiça e fazer do seu caso um exemplo de encorajamento para mulheres que vivem em condições semelhantes.

    “Eu estou há três meses para pedir essa medida protetiva e não criava coragem. Eu pensava: e se vir a público? Ele vai acabar com a minha vida. E agora? Todo mundo tem que denunciar, mas quando envolve uma questão pública e social você sente mais medo ainda porque a pessoa é poderosa e você não é nada”, disse ela.

    Outro lado

    Em nota, a defesa de Lulinha negaram as acusações, dizendo que Natália fez declarações “fantasiosas”, e que o filho do presidente deverá reagir contra ela na Justiça.

    “Na condição de Advogada de Luís Cláudio Lula da Silva, tomamos conhecimento das fantasiosas declarações que teriam sido proferidas pela médica, atribuindo ao nosso cliente inverídicas e fantasiosas agressões, cujas mentiras são enquadráveis nos tipos dos delitos de calúnia, injúria e difamação, além de responder por reparação por danos morais, motivos pelos quais serão tomadas as medidas legais pertinentes”, diz o comunicado.

    Após a denúncia contra Luís Cláudio, a Justiça paulista determinou o seu afastamento de Natália, lhe obrigando a deixar o imóvel onde convivia com a médica. Além de não poder mais se aproximar a menos de 200 metros da ex, Lulinha também está proibido de entrar contato com Natália por qualquer meio, incluindo telefonemas, mensagens e redes sociais, segundo o G1.

    Leia também:

    Pacheco apoia reeleição de Lula e não descarta ser indicado para vaga no STF

    O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, concedeu uma...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close