Mais

    Ibaneis Rocha é operado com urgência após sentir dores abdominais

    O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, precisou ser operado às pressas no começo dessa terça-feira (26), após sentir dores abdominais, segundo informações da assessoria do governo.

    “O governador Ibaneis Rocha está sendo submetido a uma cirurgia no aparelho digestivo no Hospital DF Star. Ele deu entrada às 14h30min com quadro de dor abdominal aguda e, após avaliação médica, foi verificada a necessidade de tratamento cirúrgico em caráter de urgência”, informou em nota o governo.

    “O procedimento está sendo realizado neste momento pelo cirurgião dr. Ronaldo Cuenca, por meio de laparoscopia. Participam do procedimento o médico intensivista dr. Marcelo Maia, coordenador das Terapias Intensivas da Rede D’Or – DF; e o cardiologista dr. João Poeys Jr., coordenador médico da Emergência do DF STAR”, destacou o documento.

    Passa bem

    A informação atual é de que a cirurgia já foi encerrada com sucesso e Ibaneis Rocha passa bem. Ele foi internado inicialmente no o Hospital DF Star, na Asa Sul.

    O governador passou por um procedimento chamado “laparoscopia”, que é minimamente invasivo realizado sob efeito de anestesia.

    Leia também:

    Se não fosse ministro, “Moraes sofreria buscas e seria preso”, diz Deltan Dallagnol

    O ex-procurador nacional da operação Lava Jato, Deltan Dallagnol,...

    Preso em nova fase do caso Vorcaro/Master tenta “suicídio” na prisão, diz PF em nota

    O apelido "Sicário", originário do latim Sicarius – que designava...

    Mendonça enquadra a PGR ao mandar prender Vorcaro: “Colocaria vidas em risco”

    O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF),...

    URGENTE: André Mendonça manda prender Vorcaro, do Master, por novas suspeitas

    A Polícia Federal cumpriu, na manhã desta quarta-feira (4),...

    Posts da semana