Mais

    Ibaneis Rocha é operado com urgência após sentir dores abdominais

    O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, precisou ser operado às pressas no começo dessa terça-feira (26), após sentir dores abdominais, segundo informações da assessoria do governo.

    “O governador Ibaneis Rocha está sendo submetido a uma cirurgia no aparelho digestivo no Hospital DF Star. Ele deu entrada às 14h30min com quadro de dor abdominal aguda e, após avaliação médica, foi verificada a necessidade de tratamento cirúrgico em caráter de urgência”, informou em nota o governo.

    “O procedimento está sendo realizado neste momento pelo cirurgião dr. Ronaldo Cuenca, por meio de laparoscopia. Participam do procedimento o médico intensivista dr. Marcelo Maia, coordenador das Terapias Intensivas da Rede D’Or – DF; e o cardiologista dr. João Poeys Jr., coordenador médico da Emergência do DF STAR”, destacou o documento.

    Passa bem

    A informação atual é de que a cirurgia já foi encerrada com sucesso e Ibaneis Rocha passa bem. Ele foi internado inicialmente no o Hospital DF Star, na Asa Sul.

    O governador passou por um procedimento chamado “laparoscopia”, que é minimamente invasivo realizado sob efeito de anestesia.

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui