Bolsonaro e Michelle participam de simpósio com líderes evangélicos em Igreja do DF

O presidente Jair Bolsonaro se encontra na tarde desta terça-feira (05) no primeiro “Simpósio Cidadania Cristã”, realizado na Igreja Batista Central de Brasília, no Distrito Federal. O evento conta com a participação de centenas de lideranças evangélicas, assim como ministros de Estado líderes partidários.

Além do discurso de Bolsonaro, o simpósio terá exposições também dos ministros Milton Ribeiro (Educação), Onyx Lorenzoni (Cidadania), Flávia Arruda (Secretaria de Governo), Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e Damares Alves, ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos.

O ex-ministro André Mendonça, indicado pelo presidente a uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF) também falou no evento. Pelas redes sociais, participantes do evento fizeram registros do Simpósio, como a presidente do Partido Trabalhista Brasileiro no Paraná, a psicóloga cristã Marisa Lobo, que postou uma foto ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

“Ela é linda mesmo, e gentil, e poderosa”, comentou Marisa. Segundo a psicóloga, “mais de 2 mil lideranças de todo Brasil” estiveram no evento “manifestando apoio ao presidente”.

Em seu site oficial, os organizadores do Simpósio justificam a natureza do evento: “Diante da polarização ideológica, fortalecer nossa identidade cristã no pleno exercício da nossa cidadania, será o norteador para continuarmos firmes no relevante papel que a igreja cumpre na sociedade”, diz um texto publicado.

“Precisamos avançar na nossa macro visão e entender que temos legitimidade para contribuir em todos as áreas da sociedade. O Simpósio Cidadania Cristã será um marco para estabelecer diretrizes e unificar nossa linguagem para a permanência da transição de valores que o Brasil vive”, destaca a organização.

Veja abaixo alguns registros:

Simpósio Cidadania Cristã
Presidente do PTB-PR faz registro ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, no primeiro Simpósio Cidadania Cristã, realizado em Brasília. Foto: reprodução/Twitter