“Amanheci muito mais disposto”, diz Ministro da Educação após apresentar covid-19

Reprodução: Google

Milton Ribeiro, o novo Ministro da Educação do governo Bolsonaro, anunciou na manhã desta terça-feira (21) que já se sente melhor, após revelar que foi infectado com o novo coronavírus.

Através de uma publicação feita em sua conta no Twitter, ele também revelou que faz uso da combinação hidroxicloroquina, azitromicina e ivermectina em seu tratamento, por orientação médica.

“Amanheci muito mais disposto. Respiração com leve tosse, sem febre e sem dores Hidroxicloroquina, azitromicina, ivermectina. Esses medicamentos que meu médico prescreveu. Nota 10. Diferença pra melhor do dia pra outro. Avante Brasil!”, escreveu ele.

Além de Milton Ribeiro, outro ministro do governo Bolsonaro que também revelou estar com o novo coronavírus e fazendo o mesmo tratamento foi Onyx Lorenzoni, do Ministério da Cidadania.

“O resultado saiu hoje e a Covid foi detectada. Desde sexta estou seguindo o protocolo de azitromicina, ivermectina e cloroquina e já sinto os efeitos positivos. Estou bem melhor, em isolamento e sigo o trabalho em home office. Boa semana a todos nós”, escreveu o deputado.