Mais

    Bolsonaro rebate adversários: “Não continue nos provocando, não queria nos ameaçar”

    O presidente Jair Bolsonaro participou neste sábado de mais uma edição da “motociata” em apoio ao seu governo. O evento ocorreu dessa vez em Florianópolis, Santa Catarina. Na ocasião, diante de milhares de apoiadores, o chefe do Executivo rebateu críticas e mandou indiretas aos seus adversários.

    “Respeitem a Constituição e a vontade popular. Queremos e exigimos nada mais que o isso. Não continue nos provocando, não queria nos ameaçar, não queiram impor sua vontade. Porque quem está com Deus e com o povo tem realmente o poder”, afirmou o presidente.

    O presidente também voltou a criticar indiretamente os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso e Alexandre de Morais, atual presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o futuro, respectivamente. Bolsonaro defendeu a tramitação da PEC do voto impresso na Câmara dos Deputados, dando a entender que se ela for aprovada não aceitará interferências do Judiciário nessa questão.

    “Não vai ser um ou dois ministros do Supremo Tribunal Federal que vão decidir o destino de uma nação. Quem teve voto, quem tem legitimidade, além do presidente, é o Congresso Nacional”, afirmou o presidente.

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close