Mais

    Zé Trovão elogia Bolsonaro: “Colocou sua reputação de lado pra manter a ordem”

    Ainda em liberdade no México, país onde busca asilo político após ter expedido um mandado de prisão contra ele no Brasil, por ordem do ministro Alexandre de Moraes, o caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como “Zé Trovão”, concedeu uma entrevista ao programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, onde falou da reunião feita com o presidente Jair Bolsonaro e a nota publicada pelo governo em seguida.

    “Estamos abrindo as barreiras porque acreditamos que o que o presidente Bolsonaro prometeu ontem na nossa reunião vai acontecer. A reunião com ele foi longa, e ele nos agradeceu tudo o que aconteceu”, declarou o motorista, revelando então que pode ter participado do encontro com chefe do Executivo, mas por videochamada.

    Segundo o caminhoneiro, ele ainda se encontra foragido porque aguarda o resultado de um habeas corpus impetrado por deputados federais em seu favor do Brasil. Não está confirmado, contudo, se isso faz parte de algum acordo com o presidente Bolsonaro envolvendo o ministro Alexandre de Moraes.

    “Vim para o México no dia 27. Cumprir algumas coisas aqui que eu precisava e para resguardar a minha vida. Antes de sair esse mandado de prisão, eu estava sofrendo muita ameaça nas redes sociais. Eu acabei recebendo a notícia de que eu estava sendo procurado”, explicou o caminhoneiro.

    “A gente tomou as devidas precauções para que essa prisão não acontecesse, porque ela é arbitrária. Eu não aceito a minha prisão, não sou bandido. Fui orientado a não comparecer”, completou Zé Trovão. O vídeo com um trecho da sua entrevista foi compartilhado pela deputada Carla Zambeli, assista:

    Leia também:

    Bolsonaro é indiciado por suposto esquema de espionagem na “Abin paralela”

    A Agência Brasileira de Inteligência (Abin), criada em 1999...

    Bolsonaro faz nova convocação para ato na Paulista: “A luta continua”

    Desde 2022, o Brasil enfrenta um cenário político polarizado,...

    Michelle Bolsonaro se consolida como nome forte para a Presidência em 2026

    Em movimento que reconfigura o tabuleiro político, Michelle Bolsonaro...

    Bolsonaro: “Deus tem me mostrado caminhos para mudarmos o destino do Brasil”

    Em discurso inflamado a aliados, o ex-presidente Jair Bolsonaro...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close