23.5 C
Brasília
Sábado, 25 Junho, 2022

VÍDEO: Bolsonaro arrasta um ‘mar’ de pessoas em plena terça-feira, em 2 estados

O presidente Jair Bolsonaro participou nesta terça-feira (31) de mais duas programações da sua agenda, onde contou com o apoio dos seus apoiadores. Ele foi ao município de Itajaí, em Goiás, e depois na cidade de Luis Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

Nas duas ocasiões, Bolsonaro foi recebido por um grande número de apoiadores, os quais chegaram a lotar as ruas por onde o presidente passava, causando a impressão visual de haver um verdadeiro ‘mar’ de pessoas, por exemplo, no caso de Luiz Eduardo Magalhães.

Cerca de 250 agentes das policiais Civil, Militar e Rodoviária Federal fizeram parte da operação de segurança do presidente. Na Bahia, Bolsonaro pilotou uma moto e levou na carona o pré-candidato ao governo da Bahia, João Roma, ex-ministro da Cidadania.

O presidente publicou um vídeo em suas redes sociais que mostra a multidão de apoiadores nos dois pontos da sua agenda. Internautas exaltaram a programação, voltando a destacar o que seus aliados tem chamado de “Data Povo”, em contrapartida aos resultados das pesquisas oficiais de intenção de voto para a presidência este ano.

“Data Povo não mente. Todo santo dia um mar de gente junto com o PR Bolsonaro, enquanto o Luladrao não pode por o pé na rua”, comentou uma internauta, enquanto outro fez um comparativo com as eleições de 2018.

“Estou achando o engajamento dos eleitores de Bolsonaro muito maior agora do que em 2018. Se em 2018 venceu com dez milhões de votos de diferença, dessa vez vai ser com vinte milhões”, pontuou o usuário. Assista, abaixo:

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: