Mais

    Queiroga rebate Renan: “Não me compete julgar os atos do presidente da República”

    Depondo nesta terça-feira (08) na CPI da Pandemia, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, parece ter adotado uma postura ainda mais incisiva ao responder as perguntas dos senadores, especialmente do relator da Comissão, o senador Renan Calheiros.

    Questionado por Renan acerca da postura de Bolsonaro ao não utilizar máscara durante encontros com apoiadores, Queiroga rebateu taxativamente a tentativa do relator de extrair do ministro juízo de valor sobre o comportamento do chefe do Executivo.

    “Eu sou ministro da Saúde, não sou censor do presidente da República”, respondeu Queiroga ao ser indagado sobre a presença de Bolsonaro em aglomerações com apoiadores, após a exibição de um vídeo do presidente cumprimentando manifestantes, sem máscaras.

    Não satisfeito, Renan Calheiros insistiu, e Queiroga rebateu subindo o tom de voz: “Não me compete julgar os atos do presidente da República”, afirmou. “Não vou fazer juízo de valor acerca do presidente da República”, reiterou o ministro. Assista ao vivo:

    Leia também:

    Michelle diz que Bolsonaro entrou em “modo sobrevivência”, após pedir a Deus para morrer

    A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro declarou, na tarde desta quarta-feira,...

    Lula passou a ser alvo dos EUA após a queda de Maduro: “Corre risco imediato”

    Em entrevista ao programa Oeste com Elas na última segunda-feira, 5...

    GRAVE: Malu Gaspar critica Toffoli e vê tentativa de intimidação sobre o Banco Central

    Em análise veiculada no programa Edição das 18h da GloboNews, a...

    Posts da semana