Mais

    “Já nos demos conta que estamos numa pseudo-democracia?”, questiona senador

    O senador Eduardo Girão comentou mais uma decisão tomada pelo ministro Alexandre de Moraes, dessa vez contra o influenciador Monark, que teve todas as suas redes sociais bloqueadas e foi intimado à prestar depoimento à Polícia Federal.

    Monark está sendo investigado por supostos ataques ao sistema eleitoral brasileiro, sendo esta a segunda vez que as suas redes sociais são bloqueadas por determinação judicial. Para Girão, o cenário atual no Brasil não faz parte de uma democracia.

    “No Brasil, a caçada a quem pensa diferente não poupa ninguém: humoristas, comerciantes, jornalistas e até parlamentares”, comentou o senador ao compartilhar um um vídeo de Monark com críticas. “Já nos demos conta q estamos numa pseudo-democracia?”.

    Na gravação, Monark diz que “quem manda são os bandidos” e a população é “refém” do crime. O influenciador, na ocasião, criticou a indicação de Cristiano Zanin, advogado pessoal do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).

    “O país acabou”, diz o youtuber na gravação. Em apoio ao comentário de Girão, um seguidor disse que o Brasil vive em estado de exceção e que a oposição deve denunciar a situação atual ao mundo.

    “Vivemos em Estado de Exceção. Cabe à oposição reconhecer essa situação e denunciar da tribuna da Câmara e do Senado, além de denunciar junto às nações amigas! Sem esse reconhecimento, fica difícil estabelecer uma estratégia para enfrentar e superar o problema”, reagiu o internauta.

    Leia também:

    “A Rede Globo está acabando”, diz ator Pedro Cardoso ao lamentar derrocada da emissora

    Famoso principalmente por ter interpretado o personagem "Agostinho Carrara"...

    Maduro vai cair? Opositores arrastam multidão restando poucos dias para as eleições

    Opositores do ditador Nicolás Maduro, Maria Corina e Edmundo...

    VÍDEO: ator comediante Jim Carrey imita Joe Biden, arranca gargalhadas e viraliza

    Os episódios de confusão mental protagonizados pelo presidente dos...

    “Foi somente Deus que impediu que o impensável acontecesse”, diz Trump após atentado

    Donald Trump, candidato à Presidência dos Estados Unidos que...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close