Mais

    Com filhos de condenados pelo 8 de janeiro, Bolsonaro cobra impeachment de Moraes

    O ex-presidente Jair Bolsonaro esteve em Ji-Paraná, em Roraima, onde apareceu com seis crianças, uma delas em seu  braço. Segundo o ex-mandatário, tratam-se de filhos de Ezequiel, um dos condenados a 17 anos de prisão pelos atos de 8 de janeiro de 2023.

    A acusação contra Ezequiel, assim como outros envolvidos nos atos, é a de levante e atentado contra o Estado Democrático de Direito. Bolsonaro, contudo, falou que o Supremo Tribunal Federal (STF) cometeu “uma grande injustiça” ao condenar esse e outros brasileiros acusados de tentativa de golpe.

    “Acredito que a grande maioria nunca viu uma arma de fogo na frente”, disse o ex-presidente, que fez um apelo aos ministros do STF para que revejam as condenações. “Pelo amor de Deus, será que não têm coração?”, falou Bolsonaro.

    “Pensem nessas crianças”, continuou Bolsonaro, chamando os filhos de Ezequiel de meninos “órfãos de pai vivo”. Segundo o ex-presidente, Ezequiel “está pelo mundão”, ou seja, foragido assim como centenas de outros brasileiros que se encontram na Argentina, por exemplo. Assista:

    Leia também:

    Conselheiro de Trump envia recado a Moraes após documento apontando censura no Brasil

    Jason Miller, conselheiro do presidente dos Estados Unidos, Donald...

    “Ser contra o aborto será misoginia?”, pergunta Janaína após lei aprovada no Senado

    A ex-deputada federal Janaína Paschoal comentou sobre a aprovação...

    Posts da semana

    close