Mais

    “Caguei pra CPI”, diz Bolsonaro em resposta à carta enviada por Omar Aziz

    O presidente Jair Bolsonaro rebateu na noite de hoje (08) uma carta enviada pela cúpula da CPI da Pandemia ao seu gabinete. O documento, assinado pelo senador Omar Aziz, presidente da comissão, pede ao chefe do Executivo esclarecimento sobre às acusações feitas contra ele pelo deputado Luís Miranda, a cerca do caso Covaxin.

    Bolsonaro, no entanto, disse que não responderá “a esse tipo de gente”, fazendo piada em seguida: “Sabe qual é a minha resposta? Caguei pra CPI”, disse ele, reiterando suas críticas aos senadores Omar Aziz e Renan Calheiros, relator da comissão, a quem o presidente já chamou de “vagabundo”.

    Mais cedo, Aziz comentou sobre o envio da carta: “Eu, o vice-presidente e o relator estamos mandando uma pequena carta para o senhor dizer se o deputado Luis Miranda está mentindo (…) Por favor, presidente, diga que o deputado Luis Miranda é um mentiroso. [Diga] Que o seu líder na Câmara é honesto!”, afirmou.

    Na sua tradicional live semanal, no entanto, Bolsonaro disse que não irá responder a carta por não considerar os senadores dignos da resposta. Ele também disse que os mesmos não estão interessados em saber “a verdade” e em ajudar o país, mas apenas atacar e “desgastar o governo”.

    Leia também:

    GRAVE: Malu Gaspar critica Toffoli e vê tentativa de intimidação sobre o Banco Central

    Em análise veiculada no programa Edição das 18h da GloboNews, a...

    Alvo da PF em caso do INSS, senador é relator do indicado de Lula para o STF

    O senador Weverton Rocha (PDT-MA), vice-líder do governo no...

    Posts da semana