A ex-ministra Damares Alves, atual senadora da República eleita pelo Distrito Federal, veio a público para relatar que foi vítima de ameaça de morte logo após a eleição do último dia 2 desse mês. Assim como ela, o presidente Jair Bolsonaro, filhos e apoiadores também foram alvos da ameaça.
“Vamos atentar contra a vida dessa mulher! Empalar ela em praça pública, ela precisa sofrer a dor da morte”, diz a ameaça divulgada por meio das redes sociais. “Eu apoio que todos os eleitores do Bolsonaro e seus filhos pequenos sejam executados.”
Para denunciar o caso, Damares gravou um vídeo em sua rede social, onde disse estar sendo vítima do “ódio” esquerdista, segundo ela, por ser pastora evangélica. De acordo com a ex-ministra, o caso já foi denunciado às autoridades competentes e já está sendo investigado.
O perfil responsável pela ameaça à ex-ministra já foi deletado das redes sociais, segundo a assessoria de Damares, por conta própria, informou o portal Universa. Advogada e pastora da Igreja Quadrangular, a senadora eleita é apoiadora do presidente Jair Bolsonaro e uma denunciante de casos de exploração sexual infantil no Brasil. Assista:
Ver essa foto no Instagram