Mais

    “Não me intimido com absolutamente nada”, diz desembargador a ministros do STF

    Desembargador aposentado, Sebastião Coelho protagonizou uma cena que sem dúvida ficará para a história do país, ao confrontar o ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) durante uma oratória de defesa, no plenário da Corte, como advogado de um dos réus condenados pelos atos de 8 de janeiro desse ano.

    Após dizer que os ministros do STF são as pessoas “mais odiadas do Brasil”, Sebastião também revelou que estaria sendo vítima de uma tentativa de intimidação, mas que isso não vai lhe abalar.

    “Eu fui informado que o Conselho Nacional de Justiça, através do eminente ministro Luís Felipe Salomão, abriu um procedimento disciplinar para apurar a minha conduta enquanto magistrado”, disse ele.

    “Todos sabem que eu estou aposentado desde 16 de setembro do ano passado. Eu considero uma intimidação. Digo a Vossa Excelência, ministro Salomão, que Vossa Excelência tentou me intimidar, mas não intimida”, afirmou.

    A suspeita do CNJ é de que Salomão tenha financiado os supostos “atos antidemocráticos”. O jurista, porém, se adiantou em dizer que fará a divulgação pública dos seus dados bancários, a fim de demonstrar que não cometeu nenhuma ilegalidade.

    “Não só para o corregedor, antes do prazo que ele me determinou, eu farei para a imprensa, porque eu não tenho nada a esconder e não me intimido com absolutamente nada. Eu sou um homem idoso, 68 anos, com alguns probleminhas de saúde, que posso morrer a qualquer momento, e eu não tenho mais tempo para ter medo de nada”, disse ele. Assista:

    Leia também:

    “A Rede Globo está acabando”, diz ator Pedro Cardoso ao lamentar derrocada da emissora

    Famoso principalmente por ter interpretado o personagem "Agostinho Carrara"...

    Maduro vai cair? Opositores arrastam multidão restando poucos dias para as eleições

    Opositores do ditador Nicolás Maduro, Maria Corina e Edmundo...

    VÍDEO: ator comediante Jim Carrey imita Joe Biden, arranca gargalhadas e viraliza

    Os episódios de confusão mental protagonizados pelo presidente dos...

    “Foi somente Deus que impediu que o impensável acontecesse”, diz Trump após atentado

    Donald Trump, candidato à Presidência dos Estados Unidos que...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close