Mais

    Bolsonaro faz apelo por “pacificação nacional” após homem tirar a vida em frente ao STF

    O ex-presidente Jair Bolsonaro reagiu à notícia de que um homem de 59 anos tirou a própria vida em frente às dependências do Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília, na noite de ontem. O caso que envolveu a explosão de um carro já está sendo tratado como suicídio.

    “Lamento e repudio todo e qualquer ato de violência, a exemplo do triste episódio de ontem na Praça dos Três Poderes. Apesar de configurar um fato isolado, e ao que tudo indica causado por perturbações na saúde mental da pessoa que, infelizmente, acabou falecendo, é um acontecimento que nos deve levar à reflexão.

    – Já passou da hora de o Brasil voltar a cultivar um ambiente adequado para que as diferentes ideias possam se confrontar pacificamente, e que a força dos argumentos valha mais que o argumento da força. A defesa da democracia e da liberdade não será consequente enquanto não se restaurar no nosso país a possibilidade de diálogo entre todas as forças da nação.

    – E as instituições têm um papel fundamental na construção desse diálogo e desse ambiente de união. Por isso, apelo a todas as correntes políticas e aos líderes das instituições nacionais para que, neste momento de tragédia, deem os passos necessários para avançar na pacificação nacional. Quem vai ganhar com isso não será um ou outro partido, líder ou facção política. Vai ser o Brasil.”, escreveu Bolsonaro.

    Leia também:

    Michelle Bolsonaro se consolida como nome forte para a Presidência em 2026

    Em movimento que reconfigura o tabuleiro político, Michelle Bolsonaro...

    Bolsonaro: “Deus tem me mostrado caminhos para mudarmos o destino do Brasil”

    Em discurso inflamado a aliados, o ex-presidente Jair Bolsonaro...

    Tensão: Bolsonaro confirma encontro com autoridade dos EUA e se recusa a dar detalhes

    Em depoimento prestado à Polícia Federal nesta quinta-feira (5/6),...

    Sebastião Coelho decide disputar vaga no Senado para pedir o impeachment de Moraes

    O ex-desembargador Sebastião Coelho, aposentado do Tribunal de Justiça...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close