Mais

    A esquerda governou porque “não tinha as redes sociais como hoje”, diz Michelle

    A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro participou de um evento no último final de semana, onde criticou os argumentos de quem defende a regulação das redes sociais no Brasil, a exemplo de alguns ministros do Supremo Tribunal Federal e parlamentares do atual governo.

    Para a esposas do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, a ‘regulação das mídias teria a ver com o controle da informação que chega até a população. “Nós cremos que vocês ainda têm esperança no Brasil. E tudo está acontecendo, porque Deus está permitindo”, disse ela em seu discurso feito em Roraima.

    “A extrema-esquerda governou em um momento em que não tinha as redes sociais como hoje. Eles podiam roubar (…), nada acontecia, a população não ficava sabendo. Hoje é um outro momento em que se você fizer um post errado, quando você deletar já era… o print é eterno”, completou Michelle Bolsonaro.

    “Por que o interesse em regular as mídias sociais? Porque chega a verdade até o povo. Nós precisamos nos fortalecer, nós precisamos nos posicionar. Porque a verdade sempre vai prevalecer, sempre vai fluir”, completou a ex-primeira-dama.

    Cotada para disputar a presidência da República em 2026 ao lado de nomes como Tarcísio de Freitas, Michelle tem intensificado a sua agenda política como presidente nacional do Partido Liberal, apesar de ainda não ter confirmado a sua intenção de se candidatar ao Planalto. Assista:

    Leia também:

    Marcel van Hattem passa a ser investigado pelo STF após discurso na Câmara

    O deputado federal Marcel van Hattem (Novo-RS) informou nesta...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close