Mais

    Bolsonaro: “O que muita gente quer é o poder, a volta da impunidade e da corrupção”

    O presidente Jair Bolsonaro comentou na manhã deste sábado (24), com apoiadores, sobre o que para ele se trata de um plano para recolocar o ex-presidente Lula na presidência do país novamente. Segundo o chefe do Executivo, isso também envolve a resistência ao voto impresso no país.

    “Vocês acham que alguém ia tirar um bandido da cadeia, ia torná-lo elegível, para não ser presidente, na fraude? Não tem que raciocinar, é isso. Geralmente quem frauda é quem está no governo, eu estou dando a chance para ele ganhar no primeiro turno com voto impresso. Ele é o primeiro a ser contra”, afirmou Bolsonaro sobre Lula.

    Bolsonaro também criticou quem ainda enxerga Lula como uma alternativa de governo para o Brasil. O presidente lembrou do passado do petista e defendeu a sua permanência no poder como o melhor para o futuro do país.

    “O cara não gostar de mim tudo bem, mas ser apaixonado pelo Lula? Desvios, roubalheira em tudo quanto é lugar. Um milagre eu estar aqui; dois: a vida e a eleição. E um terceiro, permanecer na cadeira”, afirmou.

    “O que muita gente quer é o poder, a volta da impunidade e da corrupção. Será que não conseguem enxergar isso? […] Querem me criticar, critiquem, até gente que se diz de direita, né? Tudo bem, se eu sair fora, você vai ficar com quem em 2022?”, concluiu Bolsonaro.

    Leia também:

    Mendonça e Fux dizem não conseguir acessar dados do celular de Vorcaro

    Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça...

    Cúpula do Exército critica STF por não avançar na investigação contra Moraes

    Integrantes da cúpula do Exército manifestam insatisfação com o...

    Posts da semana