Mais

    Janaína diz que vê cenário sombrio em 2022 e alerta: “Precisamos ocupar o Congresso”

    A deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP) usou a sua rede social para comentar sobre o cenário político em 2022. Segundo a parlamentar, é um erro contar com a vitória garantida por parte do presidente Jair Bolsonaro. Em vez disso, ela alertou para a necessidade de “ocupar o Congresso” como forma de precaução diante de uma possível derrota.

    “Amigos, eu não sou política, eu estou na Política. Eu sou advogada! E um bom advogado JAMAIS conta com a vitória. Eu vejo os políticos batendo no peito, dizendo que já ganharam! Eu não sou deslumbrada! O cenário que enxergo é sempre sombrio, assim mantenho os pés no chão!”, disse ela.

    “O Presidente no PL só vai puxar o povo que já está no PL! Precisamos eleger defensores dos nossos valores, contando, inclusive, com uma possível vitória de Lula! Precisamos de um Congresso repleto de defensores da vida, da infância, contra legalização de drogas, de jogo, etc.”, destacou a deputada.

    Em outras palavras, Janaína explica que, politicamente falando, surpresas podem ocorrer e os os eleitores precisam contar com todas as possiblidades, incluindo uma derrota de Bolsonaro. “Ocupar o Congresso”, nesse caso, elegendo deputados e senadores conservadores, seria uma forma de garantir força contra a esquerda, caso ela volte ao poder.

    “É essa a conta que estou fazendo! Leio os comentários, são pobres, sofríveis! Não sabemos quem será o próximo Presidente!”, alertou a deputada. Janaína, contudo, não citou se apoiará ou não o presidente Jair Bolsonaro, assim como também não cravou apoio a nenhum outro nome até o momento.

    “Precisamos ocupar o Congresso, para defender o que precisa ser defendido! Acordem! Podemos ter Lula Presidente e uma Câmara tomada por Maranhãozinhos!”, concluiu a parlamentar.

    Leia também:

    Michelle teme pela saúde de Bolslonaro e faz importante pedido ao líder do PL

    A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro entrou em contato, nesta quarta-feira...

    Para general, o Brasil deveria ser uma “potência nuclear” para ter poder de dissuasão

    Conhecido por assumir posições frequentemente polêmicas, o general Paulo...

    Bolsonaro é indiciado por suposto esquema de espionagem na “Abin paralela”

    A Agência Brasileira de Inteligência (Abin), criada em 1999...

    Bolsonaro faz nova convocação para ato na Paulista: “A luta continua”

    Desde 2022, o Brasil enfrenta um cenário político polarizado,...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close