Mais

    Esposa de Kirk: “Os gritos desta viúva ecoarão pelo mundo como um grito de guerra”

    A esposa do ativista conservador Charlie Kirk concedeu uma entrevista, pela primeira vez, para falar sobre o assassinato do seu marido, morto covardemente com um tiro de fuzil na última quarta-feira, enquanto participava de um debate em uma universidade americana.

    As palavras de Erika Kirk foram fortes e contundentes. Ela deixou claro que o legado do seu marido terá continuidade, e que a sua morte, ao contrário do que seus adversários poderiam imaginar, apenas acendeu nela um “fogo” ainda maior em prol das causas conservadoras.

    “Todos deveriam saber disso. Se vocês achavam que a missão do meu marido era poderosa antes? Vocês não têm ideia. Vocês não têm ideia do que acabaram de desencadear em todo este país e neste mundo. Vocês não têm ideia do fogo que acenderam dentro desta esposa. Os gritos desta viúva ecoarão pelo mundo como um grito de guerra”, disse ela.

    “Os criminosos responsáveis ​​pelo assassinato do meu marido não têm ideia do que fizeram. Eles mataram Charlie porque ele pregou uma mensagem de patriotismo, fé e do amor misericordioso de Deus”, continuou.

    Erika, por fim, concluiu dizendo que “o movimento não vai morrer. Eu me recuso a deixar isso acontecer… todos nós nos recusaremos a deixar isso acontecer. Ninguém jamais esquecerá o nome do meu marido, e eu garantirei isso. Ele se tornará mais forte, mais ousado, mais alto e maior do que nunca.”

    Leia também:

    Michelle diz que Bolsonaro entrou em “modo sobrevivência”, após pedir a Deus para morrer

    A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro declarou, na tarde desta quarta-feira,...

    Lula passou a ser alvo dos EUA após a queda de Maduro: “Corre risco imediato”

    Em entrevista ao programa Oeste com Elas na última segunda-feira, 5...

    GRAVE: Malu Gaspar critica Toffoli e vê tentativa de intimidação sobre o Banco Central

    Em análise veiculada no programa Edição das 18h da GloboNews, a...

    Posts da semana