Mais

    “Votar na Michelle é o mesmo que eleger Bolsonaro”, dizem apoiadores do casal

    Passou a circular nas redes sociais, entre os apoiadores do casal Bolsonaro, a ideia de que, caso a inelegibilidade do Jair não seja revertida, o nome da sua esposa, Michelle, deverá ser lançado para a disputa presidencial em 2026.

    “Votar na Michelle é o mesmo que eleger Bolsonaro”, postou um perfil em grupos do Facebook, defendendo a ideia de que, mesmo que Michelle seja o nome oficial em caso de vitória presidencial, seria Bolsonaro o verdadeiro responsável por orientar a sua esposa na condução do cargo.

    Muitos reagiram bem à proposta, citando como exemplo o governador Tarcísio de Freitas, de São Paulo, que recebeu total apoio do ex-presidente para a disputa eleitoral no estado, fazendo hoje um governo considerado de sucesso.

    Aliás, o próprio Tarcísio seria, também, outro nome cogitado pelos apoiadores do ex-presidente para a disputa presidencial. Alguns, porém, enxergam o governador como uma figura mais independente, o que não lhe permitiria ser tão influenciado por Bolsonaro, como seria Michelle.

    Dúvidas à parte, o fato é que até o ano de 2026 muitas especulações serão feitas no campo eleitoral, sendo o nome de Bolsonaro ainda considerado viável pelo bolsonarismo, uma vez que a esperança de que a sua inelegibilidade seja revertida ainda permanece.

    Leia também:

    Michelle diz que Bolsonaro entrou em “modo sobrevivência”, após pedir a Deus para morrer

    A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro declarou, na tarde desta quarta-feira,...

    Lula passou a ser alvo dos EUA após a queda de Maduro: “Corre risco imediato”

    Em entrevista ao programa Oeste com Elas na última segunda-feira, 5...

    GRAVE: Malu Gaspar critica Toffoli e vê tentativa de intimidação sobre o Banco Central

    Em análise veiculada no programa Edição das 18h da GloboNews, a...

    Posts da semana