Mais

    ‘Moraes mandava deletar mensagens’, revela ex-assessor do ministro ao revelar ações

    Eduardo Tagliaferro, perito em crimes cibernéticos e ex-servidor do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), onde atuou como assessor elaborando relatórios encomendados pelo então presidente do TSE, ministro Alexandre de Moraes, está decidido a revelar informações, segundo ele, que seriam “provas” cabais contra o magistrado.

    Conforme a Tribuna de Brasília publicou esta semana, Tagliaferro saiu do Brasil e se encontra, agora, na Itália, de onde tem dado entrevistas para dizer que apresentará supostas informações que comprometerão o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

    Em uma nova entrevista, agora para a “Auri Verde”, ele disse que Moraes mandava apagar as mensagens nos grupos que eram mantidos entre eles, mas que o próprio Tagliaferro, bem como outros, não obedeciam essas ordens, insinuando, com isso, que seriam informações comprometedoras.

    O ex-assessor de Moraes também disse que possui uma “estratégia” para “pegar” Moraes, dando a entender, também, que não estaria agindo sozinho. Ele falou que não tem medo de morrer. Assista o trecho da entrevista, abaixo:

    Leia também:

    Alvo da PF em caso do INSS, senador é relator do indicado de Lula para o STF

    O senador Weverton Rocha (PDT-MA), vice-líder do governo no...

    Trump poderá anunciar guerra contra a Venezuela esta noite, diz jornalista

    O jornalista norte-americano Tucker Carlson afirmou, em entrevista ao...

    Tarcísio critica o fracasso de Lula na segurança pública: “Ofereceu o quê?”

    O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos),...

    Posts da semana