Mais

    Lula faz piada com violência doméstica: “Se o cara é corintiano, tudo bem”

    Viralizou nas redes sociais um vídeo onde o presidente Luiz Inácio Lula da Silva faz piada com o grave problema da violência doméstica no Brasil. Na ocasião, o petista comentava sobre o aumento dos índices desse crime após o final das partidas de futebol.

    “Hoje, eu fiquei sabendo de uma notícia triste, eu fiquei sabendo que tem pesquisa, Haddad, que mostra que depois de jogo de futebol, aumenta a violência contra a mulher. Inacreditável. Se o cara é corinthiano, tudo bem. Mas eu não fico nervoso quando perco, eu lamento profundamente”, disse o presidente.

    Nas redes sociais, muitos cobraram o posicionamento da imprensa, fazendo comparativos com declarações do ex-presidente Jair Bolsonaro. Após a repercussão polêmica, comentaristas do canal GloboNews se manifestaram.

    “Não cabe a brincadeira”, disse Andreia Sadi, sendo completada por Flávia Oliveira: “Justifica a violência (…) O Brasil é um país de intensa violência de gênero. É frustrante quando uma pessoa que tem a possibilidade de ser a caixa de ressonância na direção de um recado maiúsculo, sério e robusto, atenua com uma piada de absoluto mau gosto.”

    Vale recordar que o filho de Lula conhecido como “Lulinha” foi acusado recentemente de agressão à companheira. A própria companheira o denunciou, na delegacia. Veja este caso no link abaixo ou clicando aqui.

    Filho de Lula teria feito ameaça à ex-mulher: ‘Meu pai liga na hora para o juiz’

    Assista também:

    Leia também:

    URGENTE: André Mendonça manda prender Vorcaro, do Master, por novas suspeitas

    A Polícia Federal cumpriu, na manhã desta quarta-feira (4),...

    Guerra contra o Irã se intensifica, já envolve 11 países e deixa o mundo em alerta

    A conflagração envolvendo Estados Unidos, Irã e Israel atingiu...

    Em carta, Bolsonaro faz apelo por união da direita e lamenta críticas contra Michelle

    Em mensagem manuscrita divulgada neste domingo (1º), o ex-presidente...

    Supremo Tribunal Militar vai julgar expulsão de Bolsonaro e generais das Forças Armadas

    O Superior Tribunal Militar (STM) recebeu formalmente nesta terça-feira...

    Posts da semana