27.5 C
Brasília
13 Setembro, 2025
Mais

    Janaína elogia vitória de Bolsonaro na Time: ‘Lutou por autonomia no Brasil e mundo’

    A deputada estadual Janaína Paschoal elogiou o título de personalidade do ano conquistado pelo presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira (7), após uma pesquisa online feita pela revista americana Time. Bolsonaro superou personalidades internacionais de grande prestígio, inclusive o ex-presidente Donald Trump, que ficou em segundo lugar.

    “Concordando, ou não, com os posicionamentos do Presidente frente à pandemia, penso que ele merece o título de personalidade do ano”, afirmou Janaína através das suas redes sociais, destacando que, para ela, Bolsonaro firmou posição diante da defesa de temas importantes durante a pandemia.

    “No mundo, foi o líder que melhor representou a resistência às verdades dadas. Todos sabem que concordo com ele em alguns pontos e divirjo em outros”, observou a deputada, que ainda disse concordar com a visão de que o presidente brasileiro seria, de fato, uma personalidade “única”.

    “Para ser considerada uma ‘personalidade’, a figura pública precisa ser única. Nessa perspectiva, a escolha me pareceu justa. Com seu estilo peculiar, o Presidente findou incorporando a luta pela autonomia individual, no Brasil e no mundo”, concluiu Janaína.

    Conforme noticiado pela Tribuna de Brasília horas atrás, Bolsonaro recebeu 24% da apuração dos votos, os quais ultrapassaram a casa dos 9 milhões no total. Trump, que ficou em segundo lugar, obteve 9% dos votos.

    Pelas redes sociais, o chefe do Executivo comemorou o resultado, dizendo esperar que a revista Time também reconheça o título em sua eleição interna, feita apenas com editores, a qual terá seu resultado divulgado no próximo dia 13 desse mês. O título de hoje foi o resultado de uma eleição popular, onde pessoas de várias partes do mundo puderam votar.

    “Agradeço aos 2.160.000 eleitores que votaram em mim. Esperamos que Revista TIME nos conceda, de fato, o título respeitando o resultado das eleições. Nossos cumprimentos a Donald Trump pelo segundo lugar”, afirmou Bolsonaro nesta terça-feira, 7 de dezembro.

    Leia também:

    Condenado, Bolsonaro poderá perder a patente e ser expulso do Exército pelo STM

    O ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro foi condenado...

    Esposa de Kirk: “Os gritos desta viúva ecoarão pelo mundo como um grito de guerra”

    A esposa do ativista conservador Charlie Kirk concedeu uma...

    “O voto de Moraes foi exclusivamente político”, diz mestre e doutor em Direito

    Em análise técnica do julgamento que condenou o ex-presidente...

    URGENTE: Polícia prende e revela a identidade do assassino de Charlie Kirk

    As autoridades policiais dos Estados Unidos anunciaram a prisão...

    Nikolas detona Whindersson Nunes: “Vai ser canalha assim lá longe”

    O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) publicou em sua...

    URGENTE: Moraes condena Bolsonaro a mais de 27 anos de prisão

    O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de...

    Ameaçado de morte, Nikolas reage: “Se querem guerra, conseguiram”

    O deputado federal Nikolas Ferreira tomou conhecimento das ameaças...

    EUA: ativista conservador é assassinado a tiros enquanto discursava em universidade

    Charlie Kirk, fundador da organização Turning Point USA, foi...

    Sob Lula, Exército proíbe manifestações pelo 7 de setembro em frente a quartéis

    O Comando do Exército Brasileiro, general Tomás Miguel Ribeiro...

    Militares do Brasil alertam para risco de “trincheira” na fronteira com Venezuela

    O ministro da Defesa, José Múcio, reafirmou, em pronunciamento...

    Revolta: garoto que vendia pães para ajudar a mãe é denunciado ao Conselho Tutelar

    Um acontecimento envolvendo o adolescente Kauan Souza repercutiu nesta...

    Brasil cai na lista das Forças Armadas mais poderosas do mundo em 2025

    De acordo com o relatório anual Global Firepower Index (GFP)...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close