Mais

    Doria ‘foge’ de programa do SBT após ser questionado sobre suposto vídeo erótico

    O programa “No Alvo”, ainda inédito na programação do SBT, gerou controvérsia nesta quarta-feira, 25 de junho de 2025, após o ex-governador de São Paulo João Doria abandonar a gravação de sua entrevista. O político deixou o estúdio durante as filmagens após ser questionado sobre um suposto vídeo íntimo.

    Em declaração exclusiva à coluna Outro Canal, do portal F5, Doria descreveu a experiência como negativa: “Esse programa é um Homem do Sapato Branco piorado ao décimo nível. Um horror! Eu já estava incomodado desde o início e, na oitava pergunta, me questionaram sobre um vídeo erótico do qual eu teria participado e qual era a opinião da minha esposa”.

    O ex-governador acrescentou: “Colocar a minha esposa no meio achei bastante desrespeitoso e desleal”.

    Doria afirmou que diretores e produtores do SBT o procuraram após o incidente para pedir desculpas. No entanto, ele foi enfático sobre não retornar ao programa:

    “Se eu soubesse antes que iria passar por um tipo de inquisição dessa forma, eu jamais aceitaria. E disse, que, se esse for o teor das perguntas, outras pessoas de bom senso jamais virão para esse programa”. O político também desautorizou a veiculação do material gravado: “Autorizei na confiança, assinei o documento [de liberação da imagem], mas disse e repito: desautorizo que o SBT exiba o programa”.

    O ex-governador comparou a experiência com outras participações: “Fui várias vezes em outros programas e não passei por isso. O Danilo Gentili [do The Noite], quando fui, fez perguntas duras, mas educadas, sem esse ambiente hostil”. Ele também mencionou sua trajetória em debates políticos: “Participei de dez debates. Mas nada perto do constrangimento que passei [na gravação do No Alvo]. Se eu soubesse que seria nesse perfil, eu nem teria ido”.

    O SBT confirmou que o novo programa, originalmente anunciado para estreia em 9 de junho mas ainda sem data definida, tem como proposta fazer questionamentos mais contundentes a seus convidados.

    Personalidades como João Kleber, Geraldo Luís, Andressa Urach, Marcia Goldschmidt e Pablo Marçal já gravaram episódios. Marçal divulgou bastidores da gravação em seus Stories do Instagram no dia 30 de abril, mostrando conversas com Marcio Esquilo, diretor do “No Alvo”, e Mauro Lissoni, diretor de programação do SBT. A emissora informou que os demais convidados reagiram bem às provocações durante as gravações.

    Leia também:

    Michelle diz que Bolsonaro entrou em “modo sobrevivência”, após pedir a Deus para morrer

    A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro declarou, na tarde desta quarta-feira,...

    Lula passou a ser alvo dos EUA após a queda de Maduro: “Corre risco imediato”

    Em entrevista ao programa Oeste com Elas na última segunda-feira, 5...

    GRAVE: Malu Gaspar critica Toffoli e vê tentativa de intimidação sobre o Banco Central

    Em análise veiculada no programa Edição das 18h da GloboNews, a...

    Posts da semana