Mais

    Brasília: manifestantes tomam conta da Praça dos Três Poderes em apoio a Bolsonaro

    O domingo em Brasília foi mais um dia de manifestações em prol do governo do presidente Jair Bolsonaro, o qual esteve acompanhado de ministros de Estado em frente à praça dos Três Poderes, local símbolo da democracia na Capital Federal.

    Bolsonaro prestigiou o apoio dos populares que se glomeraram logo a frente da rampa do Palácio do Planalto. Eles levaram cartazes, buzinas e fogos de artifício. Também proferiram gritos de guerra como “a nossa bandeira jamais será vermelha”.

    O presidente destacou o caráter voluntário das manifestações deste domingo. “Existe política com participação espontânea popular. Isso não tem preço. Agradeço a todos que estão aqui”, declarou Bolsonaro.

    Diferentemente de outras ocasiões, dessa fez os manifestantes não levaram faixas de repúdio aos ministros do Supremo Tribunal Federal, o que foi elogiado pelo presidente Bolsonaro.

    “Nenhuma faixa, nenhuma bandeira que atente contra a nossa Constituição, contra o Estado Democrático de Direito. Nisso o movimento está de parabéns. Uma manifestação pura da democracia”, afirmou o chefe de Estado. Confira um pouco abaixo:

    Leia também:

    Supremo Tribunal Militar vai julgar expulsão de Bolsonaro e generais das Forças Armadas

    O Superior Tribunal Militar (STM) recebeu formalmente nesta terça-feira...

    Michelle diz que Bolsonaro entrou em “modo sobrevivência”, após pedir a Deus para morrer

    A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro declarou, na tarde desta quarta-feira,...

    Lula passou a ser alvo dos EUA após a queda de Maduro: “Corre risco imediato”

    Em entrevista ao programa Oeste com Elas na última segunda-feira, 5...

    GRAVE: Malu Gaspar critica Toffoli e vê tentativa de intimidação sobre o Banco Central

    Em análise veiculada no programa Edição das 18h da GloboNews, a...

    Posts da semana