Mais

    Após ser expulso do DEM, deputado diz que Maia é tão odiado que não anda nas ruas

    Rodrigo Maia, ex-presidente da Câmara, foi recentemente expulso do DEM após proferir diversas críticas ao presidente nacional do partido, ACM Neto. A informação foi fornecida pelo deputado Arthur Maia (DEM-BA) em seu perfil oficial no Twitter, no qual o mesmo ainda afirmou que Rodrigo corre o risco de perder seu mandato.

    “O DEM deliberou pela expulsão de Rodrigo Maia. Depois que perdeu todo o apoio dentre os deputados, não havia mais clima para ele no partido”, pontuou o deputado.

    “Mesmo sendo expulso, Rodrigo Maia deverá perder o mandato, pois é óbvio que a agressão gratuita e grosseira contra o presidente do partido configura uma desfiliação indireta”, finalizou.

    Em sua publicação, Arthur declara que o ex-presidente da Câmara se tornou, agora, uma “figura odiada pelos brasileiros”, além de insultá-lo ao referir-se ao mesmo como “Nhonho” (icônico personagem da série mexicana “Chaves”).

    Dentro deste contexto, o ex-presidente da Câmara optou por formalizar, na última sexta-feira (14), seu pedido de saída do partido. Além disso, o mesmo optou por reforçar suas críticas a ACM Neto, referindo-se ao mesmo como “malandro baiano” e afirmando que “o baixinho não tem caráter”, entre outras ofensas.

    Leia também:

    Michelle diz que Bolsonaro entrou em “modo sobrevivência”, após pedir a Deus para morrer

    A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro declarou, na tarde desta quarta-feira,...

    Lula passou a ser alvo dos EUA após a queda de Maduro: “Corre risco imediato”

    Em entrevista ao programa Oeste com Elas na última segunda-feira, 5...

    GRAVE: Malu Gaspar critica Toffoli e vê tentativa de intimidação sobre o Banco Central

    Em análise veiculada no programa Edição das 18h da GloboNews, a...

    Posts da semana