Site icon Tribuna de Brasília – Notícias do DF e do Brasil a um clique

“Arma deixa você dormir em paz em casa”, diz Bolsonaro ao falar do maníaco do DF

“Arma deixa você dormir em paz em casa”, diz Bolsonaro ao falar do maníaco do DF

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, comentou na manhã desta quinta-feira (17) sobre o caso de Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos, que vem sendo chamado de “maníaco do DF”, “psicopata” e até “serial killer”, responsável por uma cachina em Ceilândia, região do entorno de Brasília.

Ao sair do Palácio da Alvorada, o presidente foi lembrado por um dos apoiadores sobre o caso, no que ele respondeu: “Tem mulher aqui, né!? Vocês queriam ter uma arma? Arma deixa você dormir em paz em casa”, disse Bolsonaro.

A operação policial para capturar Lázaro ganhou proporções gigantescas. Já são quase 300 policiais em sua perseguição fazendo uso de helicópteros, cães farejadores, cavalos, drones e armamento pesado. Até a Força Nacional de Segurança foi anunciada como reforço nesta quinta.

A dificuldade de capturar Lázaro se deve ao fato do criminoso ser um exímio conhecedor da região onde está foragido, entre os municípios de Edilândia e Girassol, em Goiás, lugar de muitas fazendas e áreas selvagens com riachos e mata densa.

Lázaro é acusado de matar na madrugada de 9 de junho, após invadir uma casa na Fazenda Vidal, no Incra 9, no Distrito Federal, Cláudio Vidal de Oliveira, 48; Gustavo Marques Vidal, 21 e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15. Na mesma ocasião ele sequestrou a esposa de Cláudio, Cleonice Marques, de 43 anos.

O corpo de Cleonice foi encontrado três dias depois próximo a um córrego da região. Segundo informações da Polícia local, ela teria sido sacrificada em uma espécie de ritual satânico, estuprada e morta com um tiro na nuca.

Pai de criminoso diz que o filho foi possuído pelo “demônio” e seria um “monstro”

Exit mobile version