Mais

    Lira sugere que Bolsonaro poderá ser punido: “Cada um responde pelo que faz”

    Após visitar o batalhão da Polícia Militar na Praça dos Três Poderes, ao lado do interventor federal na segurança do Distrito Federal, Ricardo Capelli, nesta segunda-feira (16), o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, sugeriu que o ex-presidente Jair Bolsonaro poderá ser punido criminalmente.

    “Cada um responde pelo que faz. O meu CPF é um, o CPF do presidente Bolsonaro é outro”, declarou Lira, ao comentar a invasão ocorrida no dia 8 desse mês à sede dos Três Poderes, em Brasília, por apoiadores do ex-presidente.

    “Nós temos que ter calma neste momento e investigar todos os aspectos. A nossa fala não muda: todos que praticaram e contribuíram para esses atos de vandalismo devem ser severamente punidos”, defendeu o presidente da Câmara, completando a sua fala.

    Aparentemente, Lira vem buscando se afastar da imagem de antigo aliado de Bolsonaro. O ex-presidente tem sido alvo de críticas por parte dos aliados de Lula, sendo acusado de incitar os atos que resultaram em vandalismo aos edifícios públicos do Congresso e do Supremo Tribunal Federal (STF).

    Leia também:

    Michelle diz que Bolsonaro entrou em “modo sobrevivência”, após pedir a Deus para morrer

    A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro declarou, na tarde desta quarta-feira,...

    Lula passou a ser alvo dos EUA após a queda de Maduro: “Corre risco imediato”

    Em entrevista ao programa Oeste com Elas na última segunda-feira, 5...

    GRAVE: Malu Gaspar critica Toffoli e vê tentativa de intimidação sobre o Banco Central

    Em análise veiculada no programa Edição das 18h da GloboNews, a...

    Posts da semana