O governador de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), voltou a criticar o presidente da República, Jair Bolsonaro, durante uma entrevista para a revista Istoé. Ele chegou a chamar o chefe máximo da nação brasileira de “psicopata” pelo fato de ter retirado a máscara de proteção de uma criança durante um evento esta semana.
“Temos um presidente raivoso e covarde. Nós temos um psicopata como presidente do Brasil. Alguém que tira a máscara de uma criança, não é uma pessoa normal”, afirmou o tucano, que na ocasião também discursou sobre às prévias do PSDB para a eleição presidencial de 2022.
Não foi a primeira vez que Doria atacou o presidente da República em tom ofensivo. “Este pensamento tristemente negacionista, que impede de sentir compaixão pelas pessoas…. Isso não é normal, extrapola a questão política. É uma questão de doença, de psicopatia”, afirmou Doria em entrevista concedida para o Valor Econômico em abril passado. Assista:
"Temos um presidente raivoso e covarde. Nós temos um psicopata como presidente do Brasil. Alguém que tira a máscara de uma criança, não é uma pessoa normal"https://t.co/AbnHSm6lOR
— Revista ISTOÉ (@RevistaISTOE) June 25, 2021