Mais

    Bolsonaro se exalta com jornalista da Globo após perguntas: “Devia ter vergonha”

    O presidente Jair Bolsonaro acompanhou nesta segunda-feira (21) uma cerimônia de formatura da Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), onde cumprimentou apoiadores, como de costume, mas também acabou se exaltando ao ser questionado por uma jornalista da Rede Globo sobre o uso de máscaras de proteção.

    “Olha, eu chego como eu quiser, onde eu quiser, eu cuido da minha vida. Se você não quiser usar máscara, não use. Agora, tudo o que eu falei sobre Covid, infelizmente, para vocês, deu certo”, afirmou o presidente ao ser indagado pelo não uso do objeto durante o último passeio de moto, em São Paulo.

    O presidente disse que estava usando um capacete blindado e ao ter sua fala interrompida pela repórter da TV Vanguarda, afiliada da Globo, subiu o tom de voz, chamando a emissora de “merda”, acusando a mesma (emissora) de não realizar um trabalho jornalístico sério em benefício do país.

    Bolsonaro chegou a mandar a jornalista calar a boca e disse que ela deveria ter vergonha de prestar serviço para uma emissora como a Globo. Assista o vídeo abaixo:

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close