Site icon Tribuna de Brasília – Notícias do DF e do Brasil a um clique

Bolsonaro: “No circo da CPI Renan, Omar e Saltitante estão mais para três otários”

"No circo da CPI Renan, Omar e Saltitante estão mais para três otários"

CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid no Senado, sessão administrativa. A comissão investiga o uso do dinheiro federal que foi enviado para cidades e Estados, além de supostas omissões do governo federal no combate à pandemia. Sérgio Lima/Poder360 10.06.2021

O presidente Jair Bolsonaro voltou a disparar contra a CPI da Pandemia na tarde de hoje. Através das redes sociais, o chefe do Executivo que se encontra internado em São Paulo criticou a cúpula da comissão, os senadores Omar Aziz, Randolfe Rodrigues e Renan Calheiros, respectivamente presidente, vice-presidente e relator.

“Segundo Cristiano a Davati nunca pagou despesas do Dominghetti nem a própria. Cristiano diz ainda que até sua passagem aérea para Brasília a pagou com milhas próprias (quanta ‘honestidade’)”, disse Bolsonaro ao se referir ao depoimento do representante da Davati no Brasil.

Bolsonaro apontou o que parece ser contradição e ilegalidades cometidas pelo próprio depoente. “Um ‘negócio’ bilionário onde o Cristiano para ‘sobreviver’ usa do artifício de se beneficiar do Auxílio Emergencial (sacou e não devolveu R$ 4.100,00 em 2020)”, afirmou o presidente.

Por fim, Bolsonaro voltou a dizer que no seu governo não há casos de corrupção e chamou os senadores da CPI de “otários” e “patetas”. “O que frustra o G-7 é não encontrar um só indício de corrupção em meu Governo. No caso atual querem nos acusar de corrupção onde nada foi comprado, ou um só real foi pago. No circo da CPI Renan, Omar e Saltitante estão mais para três otários que três patetas”, disse o presidente.

Exit mobile version