Site icon Tribuna de Brasília – Notícias do DF e do Brasil a um clique

Bolsonaro diz que faltou pessoas em ato da esquerda porque “faltou erva e dinheiro”

Bolsonaro diz que faltou pessoas em ato da esquerda porque "faltou erva e dinheiro”

Reprodução: Google

O presidente Jair Bolsonaro comentou nesta segunda-feira (31) as manifestações do último sábado contra o seu governo, associando à aparente baixa adesão aos protestos à falta de entorpecentes e financiamento.

“Você sabe porque deu pouca gente nessa manifestação da esquerda agora nesse fim de semana? Porque a PF aprendeu muita maconha pelo Brasil. Faltou erva. E faltou dinheiro”, disse ele a apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada.

O presidente também alfinetou advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay: “Nessa manifestação do PT o Kakay estava falando contra mim. Sinal que estamos no caminho certo”, disse.

Os protestos ocorreram em cidades como Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. Atos também foram registrados fora do país e ganharam destaque na mídia internacional. Compare aqui fotos de manifestações contra e a favor do governo Bolsonaro.

Bolsonaro também foi questionado sobre a “motociada” marcada para 12 de junho em São Paulo. Ele espera um grande público: “Acho que vai ter 1 milhão de motos lá”. Ele disse que aguarda ver de quem é a organização para decidir se participará ou não e negou que o evento seja organizado em apoio a sua gestão.

A “motociada” é divulgada como “Acelera para Cristo”. A presença do presidente é citada em diversos vídeos da campanha. Caso Bolsonaro compareça, será o 3º passeio com apoiadores motociclistas este ano, depois dos atos registrados em Brasília e no Rio de Janeiro. Com: Poder360

Exit mobile version