Site icon Tribuna de Brasília – Notícias do DF e do Brasil a um clique

“Não vejo estremecimento na base de Bolsonaro”, diz Bia Kicis sobre candidatura

A deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, concedeu uma entrevista onde falou sobre a sua expectativa em relação à disputa presidencial este ano. Segundo a parlamentar, o presidente Jair Bolsonaro (PL-DF) continua mantendo a sua base de apoio. "Não vejo estremecimento na base de Bolsonaro", afirmou a deputada, destacando ainda que não enxerga evolução na chamada "terceira via". Segundo ela, a maior possibilidade é que Bolsonaro vá para o segundo turno das eleições contra o ex-presidente Lula, a quem chamou de "ex-condenado". Apesar disso, Kicis acredita que  a “ampla maioria" dos partidos "estará com o presidente Bolsonaro”, muito embora existam rumores de que algumas legendas já estariam negociando com o Partido dos Trabalhadores (PT). “Acho que vamos chegar em outubro com presidente Bolsonaro e Lula, o ex-condenado. Me entristece muito ver um ex-condenado concorrendo. A gente vê que a situação eleitoral do Brasil está bastante complicada, mas acho que vai ser isso mesmo”, lamentou a deputada. Kicis também defendeu a possível candidatura do atual vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, para o governo do Rio de Janeiro. Conhecido por sua disciplina militar, ele é visto como alguém que faria muita diferença na luta contra a criminalidade no estado carioca.  “Acho que isso poria uma ordem danada no estado”, afirmou a deputada para o Correio Braziliense. Assista a entrevista completa, abaixo:

Foto: reprodução/redes sociais

A deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, concedeu uma entrevista onde falou sobre a sua expectativa em relação à disputa presidencial este ano. Segundo a parlamentar, o presidente Jair Bolsonaro (PL-DF) continua mantendo a sua base de apoio.

“Não vejo estremecimento na base de Bolsonaro”, afirmou a deputada, destacando ainda que não enxerga evolução na chamada “terceira via”. Segundo ela, a maior possibilidade é que Bolsonaro vá para o segundo turno das eleições contra o ex-presidente Lula, a quem chamou de “ex-condenado”.

Apesar disso, Kicis acredita que  a “ampla maioria” dos partidos “estará com o presidente Bolsonaro”, muito embora existam rumores de que algumas legendas já estariam negociando com o Partido dos Trabalhadores (PT).

“Acho que vamos chegar em outubro com presidente Bolsonaro e Lula, o ex-condenado. Me entristece muito ver um ex-condenado concorrendo. A gente vê que a situação eleitoral do Brasil está bastante complicada, mas acho que vai ser isso mesmo”, lamentou a deputada.

Kicis também defendeu a possível candidatura do atual vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, para o governo do Rio de Janeiro. Conhecido por sua disciplina militar, ele é visto como alguém que faria muita diferença na luta contra a criminalidade no estado carioca.

“Acho que isso poria uma ordem danada no estado”, afirmou a deputada para o Correio Braziliense. Assista a entrevista completa, abaixo:

Exit mobile version